terça-feira, 30 de novembro de 2010

REDAÇÕES PROERD 3/13

PROERD NO MEU CORAÇÃO

Na primeira aula do Proerd eu já gostei, e quando vieram as lições nossa eu amei, mas agora ele esta indo embora, que pena, mas vou lembrar cada segundo das aulas do Policial Hugo. Vou lembrar-me das brincadeiras e vou cantar sempre a musica “Coração” do Proerd.

Eu aprendi tantas coisas sobre drogas, inalantes, tipos de pressão, bebidas alcoólicas, sobre cigarros, como são meus amigos de verdade e etc.; Aprendi uma coisa que eu nunca irei esquecer uma não várias.

Agora que está acabando o Proerd, eu quero agradecer ao Policial Hugo por tudo que ele fez pelas turmas IB1, IB3 e principalmente IB2, e pelo que tem feito por todas as escolas.

Eu não tenho duvidas que a maioria destas crianças terão um futuro igual ao meu, sempre definindo,analisando, atuando e avaliando, e é claro que vou sempre para a melhor decisão, pois afinal tudo o que você ensinou foi fundamental para tomar qualquer decisão.


Escola Municipal Gerson Manoel Dos anjos

ALluna: LUISA HELENA LANNA SILVA

Professora: Suzana

Instrutor Proerd: Policial Hugo


Nenhum comentário:

Postar um comentário