sábado, 20 de novembro de 2010

REDAÇÕES PROERD 1/13

LONGE DAS DROGAS

Nós crianças temos muito que agradecer ao Proerd, porque ele só que ver o nosso bem.

As drogas podem nos prejudicar, principalmente o crack. Eu queria que não tivesse cerveja, cigarro, crack, cocaína, maconha, enfim drogas.

Eu me sinto mal ao ver pessoas usando drogas, porque pode ficar viciada e as esposas e os filhos sofrem em casa, porque o marido quer espancar a mulher, eu não gosto nada disto, principalmente quando uma pessoa vem fumar perto de mim.

Eu aprendi muito com o Policial Hugo, eu já sei que quando uma pessoa for me oferecer drogas, a minha resposta será não, porque não quero ter doenças respiratórias, câncer e outras doenças.

PORTANTO EU SEI E ACREDITO NO PROERD.

E.E CHRISTIANO GUIMARÃES PROFESSORA: GARDÊNIA ALUNA: JÉSSICA NASCIMENTO SILVA

INSTRUTOR PROERD: POLICIAL HUGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário