domingo, 19 de setembro de 2010

ENTRE NA LUTA CONTRA AS DROGAS

Para reflexão:

Convoco a todos para que fiquem contra as drogas, pois ficar contra as drogas é muito mais do que simplesmente não usá-las é ajudar outras pessoas a não usar também ou ainda ajudá-las a pararem de usar. Chamo de droga toda substância que não é alimento, que se for introduzida no organismo (ingerida, injetada ou inalada) altera o funcionamento do corpo e ou da mente causando dependência (vício).
Devemos ficar contra todas às drogas incluindo o cigarro e as bebidas alcoólicas. A pessoa dependente da bebida alcoólica pode desenvolver uma doença conhecida como alcoolismo, está doença provoca a morte social, já que a pessoa não consegue fazer coisas simples como trabalhar, tomar banho, alimentar-se corretamente, fica sozinha “abandonada” pela sociedade, a forma mais segura de se prevenir contra está doença é não experimentar e ainda ajudar outras pessoas dizendo, não dê o primeiro gole, não dê a primeira tragada, não acenda o primeiro cigarro, enfim não brinque com às drogas elas são perigosas.
Fique contra as drogas você também, divulgue este blog, leve conhecimento sobre os riscos de se fazer o uso de drogas para os seus familiares, para seus amigos e para todos que puder, com você nesta luta o nosso exercito fica mais forte.
Um abraço,
Policial Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário