sábado, 12 de novembro de 2011

REDAÇAÕ PROERD E.E PRES.JK

REDAÇÃO PROERD 2º SEMESTRE DE 2011
E.E PRESIDENTE JUSCELINO KUBSTICHECK
PROFESSORA: MARIA DO ESPIRITO SANTO
ALUNA: ALEXANDRA SILVA

A HISTÓRIA DO PROERD

Nas aulas do Proerd eu aprendi que precisamos dizer não as drogas, aprendemos os combinados do Proerd, sobre o cigarro que pode causar problemas no pulmão, na boca, na garganta, no coração e até no cérebro.
No inicio eu pensei que o Proerd  era chato, que o Hugo xingava mas eu estava enganada a aula é muito boa e bastante importante, sabe por que? O policial  fica dando conselhos para não usarmos estas porcarias que são as drogas.
Se você pensa o mesmo que eu pensei sobre o Proerd você está enganado também.
Eu sei que a gente tem que ter um destino bom,  com o que aprendi nas aulas do Proerd ele será.
PROERD EU TE AMO

INSTRUTOR PROERD: POLICIAL HUGO

Um comentário: