quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROERD NO MP INTINERANTE EM SABARÁ






Foi realizado no dia 21 de outubro de 2011, de 09h às 17h, na Praça Melo Viana, Centro, Sabará, o “Ministério Público Itinerante”, cujo propósito é aproximar o Promotor de Justiça da população.

Durante o evento, houve a presença da PM, com a participação de Policiais Militares do Meio Ambiente, que expuseram animais empalhados, tais como, Cobra Sucuri, Cobra Jibóia, Leopardo, Tatu, Tamanduá entre outros, e distribuição de dicas PM à população.

Os Policiais Militares do Trânsito, proporcionaram aos alunos de escolas de Sabará, a participação na Transitolândia, que é uma réplica de vias de trânsito e semáforos, que possibilita o aprendizado de como se comportarem no trânsito de forma segura.

Houve também a participação da 15ª Cia PM Ind, sendo que o Instrutor do Proerd Policial Hugo fez a apresentação do Programa de Resistência às Drogas e à Violência ao público que passou pela Praça, alguns alunos da E.E Zoroastro Viana Passos que participaram do Proerd a cerca de seis anos atrás falaram ao Policial com entusiasmo sobre o Programa e até cantaram parte da musica oficial do proerd. Foram distribuidas dicas PM, contendo informações à comunidade, sobre a prevenção de delitos, segurança no trânsito e segurança em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário